Start a new topic

Cartão de Crédito

Bom dia,

Como faço simular o pagamento do meu cartão de crédito pelo aplicativo? Atualmente eu faço uma transferência  da minha conta corrente para a conta do cartão.

Obrigado.

1 Comment

Fabio,

MoneyWiz não suporta o cálculo automático do montante do cartão de crédito devido e reembolso automático desse montante ainda. Iremos apresentar este recurso em uma das futuras atualizações do MoneyWiz.

O que você pode fazer como solução alternativa é ir para a seção Agendada e configurar uma nova transferência agendada de sua conta de verificação para sua conta de crédito, deixando o campo Valor vazio.

Quando o pagamento for devido, o MoneyWiz solicitará que você preencha o campo do valor e processe o pagamento. Você só precisa calcular o montante devido e preenchê-lo. Eu entendo que isso pode não ser a solução mais confortável, mas já estamos trabalhando em tornar isso muito mais fácil e mais automatizado.

Espero que isso possa funcionar para você!

=== Original message ===

Fabio,

MoneyWiz doesn't support automatic calculation of credit card amount due and automatic repayment of that amount just yet. We will be introducing this feature in one of the future updates to MoneyWiz.

What you can do as a workaround is to go to Scheduled section and set up a new Scheduled transfer from your Checking account to your Credit account, leaving the Amount field empty.

When the payment is due, MoneyWiz will ask you to fill out the amount field and process the payment. You will just need to calculate the amount due and fill it in. I understand that this might not be the most comfortable solution but we are already working on making this much easier and more automated.

I hope this can work for you!

Login or Signup to post a comment