Start a new topic
Deferred

Criação Alias

Bom dia. Nas contas online (Android) , as vezes o nome que vem no campo beneficiário é diferente do que tenho cadastrado. Por exemplo, faço compras no "Supermercado Mundial", e quando essa informação vem do meu banco, aparece como beneficiário "Supermercado M". Outro exemplo,compro chocolates numa loja que se chama "Kopenhagen" e quando vem essa informação do meu cartão de crédito aparece como beneficiário " VJR Comercio De Alimen".

Com isso tenho sempre que alterar o nome do bebficiário.

Grato.

André Lico

1 Comment

Olá André,

Às vezes, a loja em que você faz compras é de propriedade de um comerciante diferente, mesmo que você compre na loja A, você é cobrado pela loja B (e é isso que aparece no extrato bancário). Ou às vezes o nome da loja que você vê na parede da loja é diferente do nome oficial da loja.

Estamos trabalhando em um recurso que permitiria que você vincular diferentes beneficiários juntos - esperamos que possamos introduzir este recurso em um futuro razoável.

=== Original message ===

Hello André,

Sometimes the shop you make purchases at is owned by a different merchant so even though you shop at Shop A, you are charged by Shop B (and that's what appears on your bank statement). Or sometimes the shop name you see on the store wall is different from the official store name.

We are working on a feature that would allow you to link different payees together - we hope we can introduce this feature in a reasonable future.

Login or Signup to post a comment